Semana da Biblioteca
Qui, 30 de Outubro de 2014 08:12

Semana do livro e da biblioteca finalizam sua programação com apresentação do coral do IFSULDEMINAS.

Ocorreu entre os dias 23 e 29 de outubro a 2ª Semana do Livro e da Biblioteca com o tema “Leitura, Arte e Conhecimento”.

A programação teve início dia 23 com uma apresentação de MPB pelo aluno do curso de informática Daniel Júnior.

Entre os dias 23 e 29 os visitantes da semana puderam apreciar exposições de alguns tipos de agentes danificadores de material bibliográfico; de obras de arte no barro do artista Muzambinhense Márcio Costa; de filtros de sonhos; de fotos históricas do início da escola agrotécnica; e do varal literário.

No encerramento da Semana os presentes ainda assistiram a uma apresentação do Coral do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho que cantou músicas como Seio de Minas, É preciso saber viver, Por enquanto, Aquarela, Andanças, Fico assim sem você e Maria Maria. Bem ensaiados os alunos participantes do Coral encantaram a todos que se divertiram acompanhando cada música.

Ao final da apresentação, representando os organizadores do evento, a servidora Judite Fernandes Moreira ressaltou o sucesso da semana e agradeceu o empenho e a presença de todos convidando-os a participarem novamente no evento do próximo ano.

TEXTO: Tatiana de Carvalho Duarte