Seg, 13 de Outubro de 2014 11:13

Professores e estudantes do Câmpus Muzambinho fazem passeata no centro da cidade para promover o Outubro Rosa.

Na manhã de sábado, 25 de outubro, diversos estudantes e professores dos cursos técnicos em Enfermagem e em Análises Clínicas participaram de uma passeata no centro de Muzambinho para promover o Outubro Rosa. Na ocasião, os participantes entregaram panfletos informativos sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Fotos: Luiz Fernando Bócoli

Confira as fotos da passeata:

Funcionários do Câmpus Muzambinho usam roupas na cor rosa e promovem a Campanha do Outubro Rosa.

Para promover a Campanha de prevenção contra o câncer de mama, os funcionários do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho vieram trabalhar com vestimentas e acessórios na cor rosa. Hoje, dia 24, acontecerá o 2º Ciclo de Palestras: Um Giro Pela Vida. Amanhã será realizada uma caminhada no centro da cidade.

Fotos: Robertto Cavalcanti

Confira a programação abaixo e participe!

Cursos técnicos em Enfermagem e em Análises Clínicas promovem palestras para prevenção contra o câncer de mama. Participe!

progrmaacao

Arte: Pedro Pioli