Formaturas
Seg, 01 de Setembro de 2014 14:34

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho realizou formaturas de cerca de 230 alunos no último fim de semana.

Na sexta-feira e no sábado, 29 e 30 de setembro, o IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho realizou a formatura de cerca de 230 estudantes dentre os cursos técnicos e superiores. Na sexta, aconteceu a entrega dos diplomas de conclusão para os alunos dos cursos técnicos em Enfermagem e na Especialização Técnica em Urgência e Emergência do Polo de Rede de Capetinga (MG). Já no sábado, o Ginásio Poliesportivo do Câmpus Muzambinho foi o local onde colação de grau dos cursos superiores (durante a manhã) e a entrega dos diplomas de conclusão dos cursos técnicos no período da tarde.

As solenidades das formaturas contaram com a presença do Reitor do IFSULDEMINAS, prof. Marcelo Bregagnoli, do Pró-Reitor de Ensino, prof. Carlos Alberto Machado Carvalho, do Pró-Reitor de Administração, José Mauro Costa Monteiro, do Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, profª. Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, do Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, e dos demais coordenadores dos cursos e autoridades locais.

No Câmpus Muzambinho, durante a manhã, formaram os alunos dos cursos superiores: Tecnologia em Cafeicultura, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Educação Física e Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica. Na tarde, os estudantes dos cursos técnicos: Agropecuária, Alimentos, Análises Clínicas, Informática, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Especialização Técnica em Urgência e Emergência.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Luiz Fernando Bócoli

Confira as fotos:

Formatura - Capetinga:

Formatura - Câmpus Muzambinho - cursos superiores:

2014/09/form_muzManhã{/gallery}

Formatura - Câmpus Muzambinho - cursos técnicos: