Lançamento de livro
Sex, 30 de Maio de 2014 08:51

Lançamento do livro “Elias por Nosotros”, criado por alunos do PRONATEC, ocorrerá no dia 13 de junho.

Será realizado, no dia 13 de junho, as 20h, no Teatro Municipal de Guaxupé, o lançamento do livro “Elias por Nosotros”.

O livro é composto de uma coletânea de poesias do saudoso poeta guaxupeano Elias José, que foram traduzidas para a Língua Espanhola.

Segundo a professora e organizadora do livro, Josiane Pereira Fonseca Chináglia, a produção é resultado de um projeto de tradução organizado pela professora, juntamente com os alunos do curso básico de língua espanhola do PRONATEC, ofertado pelo IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho na unidade de Guaxupé.

Todos estão convidados a participar.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações de Josiane Pereira Fonseca Chináglia.

ARTE: Pedro Pioli

frente