Reunião de Pais e Mestres
Seg, 26 de Maio de 2014 15:15

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho realiza primeira reunião de Pais e Mestres de 2014

A primeira reunião de pais e mestres aconteceu na útlima sexta-feira, 23 de maio, no Poliesportivo do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. O encontro foi realizado pelo Setor Pedagógico junto aos coordenadores pedagógicos dos cursos integrados da Instituição.

A reunião contou com a participação dos professores dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e dos funcionários e servidores ligados ao setor de Ensino. Na ocasião, os pais receberam os boletins dos estudantes junto ao docente padrinho de cada turma e também tiveram a oportunidade de conversar com os professores presentes na reunião.

Para a Coordenadora do Ensino Médio, prof. Vívian Aparecida Ruela Silva, esse tipo de encontro é essencial no desempenho dos estudantes. "Promover um momento como este é tão importante quanto a presença do professor em sala de aula. A família tem papel fundamental no aprendizado. Receber os pais dos nossos alunos aqui na Instituição, para nós, é extremamente gratificante porque percebemos que nosso trabalho é valorizado e que não estamos sozinhos no caminho do saber", ressaltou Vívian.

Após o evento, os pais foram convidados a participar de um lanche servido no Refeitório do Câmpus Muzambinho.

TEXTO e FOTOS: Lucas Constantino

Confira as fotos: