Dia de Campo
Seg, 26 de Maio de 2014 13:34

Curso de Engenharia Agronômica realiza Dia de Campo no próximo dia 7 de junho

Acontece, no próximo dia 7 de junho, o Dia de Campo da Agronomia. O evento será realizado no IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho e vai discutir os desafios da Agricultura Moderna.

As inscrições serão feitas no Refeitório do Câmpus Muzambinho a partir das 07h30 no dia do encontro. O evento será aberto ao público e voltado aos estudantes em geral, profissionais da área agrícola e produtores de Muzambinho e região.

O Dia de Campo, com a temática "Desafios da Agricultura Moderna – Boas práticas agrícolas e diversidades climáticas", é organizado pelos Formandos 2014 do curso de Engenharia Agronômica, sob a coordenação do professor José Marcos Angélico de Mendonça e com a colaboração dos professores Evane da Silva, Luciana Lopes Mendonça, Rubens Marcelo de Castro, Celso Antônio Spaggiari e Paulo Sérgio de Souza.

A realização do evento é uma atividade relacionada à disciplina de Extensão Rural que dá oportunidade aos alunos realizarem uma atividade prática ligada aos produtores, favorecendo uma troca de experiência e conhecimentos.

Venha participar!

Texto: Lucas Constantino