Abertura 5ª Gintec
Ter, 20 de Maio de 2014 14:36

Abertura da 5ª Gincana Tecnológica do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Aconteceu nesta segunda-feira, 19 de maio, a abertura da 5ª Gincana Tecnológica (GINTEC) do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. O evento reúne estudantes dos cursos técnico em Informática (integrado e subsequente) e Ciência da Computação. A GINTEC vai até o dia 23, sexta-feira - para conferir a programação completa, clique aqui.

Além dos cinco minicursos que serão realizados durante a semana, a Gincana conta com diversos eventos que promovem, por meio da competição, a inovação tecnológica das equipes participantes. Os estudantes foram divididos entre as tradicionais equipes Fail, Insight, Worms e Niutec.

A cerimônia de abertura contou com a presença do diretor-geral, prof. Luiz Carlos Rodrigues Machado, do diretor do departamento administrativo e de planejamento, Carlos Guida Anderson, do coordenador do curso técnico em Informática, prof. Ricardo Marques Costa, da coordenadora do curso de Ciência da Computação, profª. Aracele Garcia de Oliveira Fassbinder e do Vice-Coordenador do curso de Ciência da Computação e presidente da organização da 5ª GINTEC, prof. Heber Rocha Moreira.

Logo após a solenidade de abertura, houve apresentação em tempo real de um vídeo da torcida feito por drone.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho