Posse do Grêmio
Qua, 04 de Dezembro de 2013 09:57

Solenidade marca a posse da nova diretoria administrativa 2014 do Grêmio IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.

06Aconteceu no dia 28 de novembro, a partir das 19h e 30min, no Auditório I do prédio H, a solenidade de posse da nova diretoria administrativa 2014 do Grêmio estudantil IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Com fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais, o Grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes. Além disso, contribui para aumento da participação desses, nas atividades da instituição, organizando campeonatos, palestras, projetos e discussões. Fazendo assim com que eles tenham voz ativa e participem da programação e da construção das regras e normas dentro da instituição de ensino.

Estiveram presentes na ocasião o diretor-geral do Câmpus Muzambinho, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues e o Presidente da Cooperativa-Escola e representante dos alunos noturnos, Washington Bruno Silva Pereira.

O então Presidente do Grêmio Estudantil, direção de 2013, Luiz Henrique Assunção, passou a direção de 2014 para Pedro Henrique Silva Ventura. Os outros eleitos de 2014 foram: Breno Gobbo Vieira, Vice-presidente; André Luiz Terra Lima, Secretário; e Renato Adriani Gonçalvez Filho, Tesoureiro.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: