PRONATEC
Sex, 29 de Novembro de 2013 11:21

Alunos do PRONATEC, do Polo de Santa Rita de Caldas, mostram suas produções em seus respectivos cursos.

Durante os meses de outubro e novembro, alunos do curso de Costureiro oferecido pelo PRONATEC realizaram a produção de moldes e modelagens.

O curso do PRONATEC via IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho é ministrado através do Polo de Santa Rita de Caldas, localizado na Escola Estadual D. Rita Amélia, e tem a supervisão da Pedagoga Regina Maria da Silva.

O curso de Agente Comunitário de Saúde, ou Vigilância em Saúde, também destacou suas produções e estudos orientados pelo Professor Allyson. Assim como os alunos do curso de Marceneiro demonstraram o dia-a-dia no trabalho desenvolvido no Sítio São José com auxílio do professor José Donizete.

Confira as fotos: