Ter, 26 de Novembro de 2013 14:24

Primeiro dia de comemorações reúne público para abertura com apresentações do coral, da fanfarra e Festival de Música.

037O primeiro dia contou com a presença de autoridades como o reitor Sérgio Pedini, o diretor-geral, Luiz Carlos Machado Rodrigues, o atual prefeito de Muzambinho e ex-diretor do Instituto, Ivan Antônio de Freitas, a Subsecretaria de Política Urbana da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana (Sedru), Tereza Navarro, autoridades locais, funcionários, professores e alunos do Instituto.

A solenidade teve seu início com a apresentação do Coral do Câmpus Muzambinho que cantou o hino Nacional, o hino da Agrotécnica, dentre outras músicas que animaram o público.

Logo após houve apresentação da Fanfarra que adentrou a quadra poliesportiva com seus instrumentos e balizas e abrilhantou ainda mais o evento.

032Após o discurso das autoridades, que fizeram questão de nos lembrar sobre a evolução do Câmpus durante esses 60 anos e sobre a importância que o Instituto representa para a comunidade de Muzambinho e região, aconteceu a abertura do Festival de Música.

No festival apresentaram-se bandas, duplas e solos de alunos e ex-alunos que foram premiados com troféus de 1º, 2º e 3º lugares em suas respectivas modalidades.

Confira as fotos do primeiro dia das comemorações dos 60 anos da Escola Agrotécnica, atual IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Fotos: