60 ANOS
Ter, 12 de Novembro de 2013 11:46

O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho convida a todos de Muzambinho e região para a comemoração dos 60 anos do Câmpus a ser realizada de 21 a 23 de novembro.

Em 22 de novembro de 2013, a Escola Agrotécnica, hoje nomeada como Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Câmpus Muzambinho, completa seus 60 anos de existência construindo histórias. Em razão desta data tão significativa estamos preparando uma série de atrações a serem realizadas entre os dias 21 e 23 de novembro.

Convidamos a todos de Muzambinho e região para que participem desses nossos dias de festa. Entrada Gratuita.

Ex-alunos que desejarem fazer sua inscrição devem preencher o formulário clicando aqui.

Para mais informações sobre o evento dos 60 anos do Câmpus Muzambinho favor entrar em contato através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a programação abaixo:

cartaz RGB site