Festival de Música
Ter, 12 de Novembro de 2013 15:51

Abertas as inscrições para realização de apresentações no Festival de Música dos 60 anos do Câmpus Muzambinho.

O IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho convida alunos, ex-alunos, funcionários e ex-funcionários para a cerimônia de abertura das comemorações dos 60 anos do Câmpus e para o Festival de Música, que serão realizados no dia 21 de novembro de 2013, a partir das 19 horas, na quadra poliesportiva.]

Os interessados em realizar apresentações no Festival deverão realizar suas inscrições até o dia 20 de novembro no SAAC - Setor de Atividades Artísticas e Culturais do Câmpus.

Mais informações podem ser obtidas no SAAC ou através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.