Inauguração ambulatório
Seg, 11 de Novembro de 2013 14:09

IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho inaugura Ambulatório de Enfermagem e Assistência à Saúde.

05No dia 7 de novembro, às 17h, ocorreu a inauguração do Ambulatório de Enfermagem e Assistência à Saúde, coordenado pelo enfermeiro Fabrício dos Santos Rita com auxílio das técnicas em enfermagem Aline de Sá e Maria da Glória Goulart.

Estiveram presentes na inauguração o diretor-geral do Instituto Luiz Carlos Machado Rodrigues, o secretário de saúde, Fernando José Silva, o coordenador de integração Escola Comunidade - CIEC, Fausto Figueiredo,  o presidente da COPESE, Carlos Esaú, o presidente do grêmio estudantil Luís Henrique Assunção, o motorista Nazir Júnior, além de diversos alunos.

O objetivo desta iniciativa consiste em oferecer assistência em saúde aos docentes, alunos, técnicos-administrativos e visitantes.

As atividades realizadas compreendem: aferição de pressão arterial, glicemia, curativo, procedimentos de urgência e emergência e atendimento médico realizados às quintas-feiras (com o clínico geral Dr. Afonso Sarno Rolin), no horário de 14h30 às 16h30.

O horário de funcionamento do ambulatório está compreendido entre às 7h e 11h, 13h e 17h e 19h às 23h, em caráter contínuo, ofertando a sua clientela informações e ações de saúde preventiva.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: