ENELIN 2013
Qui, 03 de Outubro de 2013 04:29

Encontro de Estudos da Linguagem reúne docentes e técnicos administrativos do Câmpus Muzambinho, Inconfidentes e da Reitoria para apresentação de trabalhos.

Ocorreu nos dias 25, 26 e 27 de setembro, na Univás, o V Encontro de Estudos da Linguagem e IV Encontro Internacional de Estudos da Linguagem - ENELIN  2013.

03Promovidos pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí, através de seu Núcleo de Pesquisa em Linguagem – Nupel, os eventos contaram com a participação de docentes e técnicos-administrativos do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, Inconfidentes e da Reitoria.

Na ocasião os professores do Câmpus Muzambinho Carlos Alexandre M. Noccioli, Josiane P. F. Chináglia, Talitha H. Silva e Patrícia R. do Valle Coutinho apresentaram trabalhos em suas respectivas áreas, dentro do tema do evento "Linguagem, Sociedade e Políticas".

Também participaram professores do Câmpus Inconfidentes, Carla Patronieri e Juliano Oliveira, e da Reitoria, Narayana de Deus N. Bregagnoli, Joarle M. Soares, Anne Bueno e Kélica Andréa C. de Souza,  e os presentes puderam conferir uma mesa redonda com a participação do pró-reitor Marcelo Bregagnoli.

Segundo informações da professora Josiane Pereira Fonseca Chináglia, a Universidade do Vale do Sapucaí possui parceria com o IFSULDEMINAS nos cursos de mestrado e doutorado.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: