Enfermagem em ação
Sex, 28 de Junho de 2013 13:11

Alunos do Curso Técnico em Enfermagem apresentam PCC sobre prevenção de câncer de colo de útero

04Ocorreu no dia 24 de junho, a apresentação do Projeto de Conclusão de Curso – PCC dos alunos do 3º módulo do Curso Técnico em Enfermagem.

Na ocasião os alunos realizaram uma palestra sobre a prevenção de câncer de colo de útero na Escola Estadual João Lourenço, tendo como público alvo os adolescentes.

A palestra foi assistida por cerca de 125 alunos que cursam o ensino médio dessa escola e que foram alertados sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, orientando a procura pelas unidades de saúde para realização do exame preventivo.

Os alunos que responsáveis pelo projeto foram Geisa Mara Batista Paulino, Rafaela Conceição Stofel e Valdirene de Souza Corrêa Cabral, sob a orientação da Professora Mestra Flávia Helena Pereira.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: