Festa Junina do CeCAES
Ter, 25 de Junho de 2013 09:25

Através do Projeto Sexta Fit, ocorreu no dia 14 de junho, a Festa Junina do CeCAES. Organizada pela professora Ieda Kawashita, nas disciplinas de Dança, Artes Corporais e Educação Física e Metodologia e Prática de Ginástica Geral, a festa contou com a participação de alunos, pais e professores do CeCAES e da APAE de Muzambinho, além de cidadãos do município que frequentam o Projeto Sexta Fit.

Alunos das disciplinas ofertadas pela professora apresentaram números artísticos de ginástica geral e dança de salão. E a quadrilha da festa foi organizada pelas professoras Margareth Guimarães e Januária Andréa e pelos alunos do 8º período do curso de Educação Física.
A festa ainda contou com barraquinhas de comes e bebes organizadas pelas comissões de formatura dos cursos de Biologia, Ciência da Computação e Educação Física, pelo Centro Acadêmico e por alunos do 3º período do curso de Educação Física.

Confira as fotos: