11ª Semana da Enfermagem
Seg, 13 de Maio de 2013 10:14

Semana de Enfermagem destaca a importância no atendimento de saúde aos adolescentes

Entre os dias 06 e 10 de maio, alunos do curso Técnico em Enfermagem e estudantes da comunidade escolar, participaram da 11ª Semana de Enfermagem.

O evento, que teve como tema o assunto "Adolescer com Saúde", foi realizado no Câmpus Muzambinho e teve como objetivo informar aos participantes sobre a necessidade de qualificação dos profissionais da saúde para atender aos adolescentes de forma adequada.

A abertura do evento deu-se no dia 06 de maio às 19h e contou com a apresentação do coral do instituto, que foi regido pelo músico Acácio Donizetti Vieira.

Estiveram presentes na solenidade o Diretor-Geral de IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho, Luiz Carlos Machado Rodrigues, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, Valéria de Rezende Pereira, do prefeito da cidade de Muzambinho, Ivan Antônio de Freitas, do secretário de saúde, Fernando José da Silva, da coordenadora do curso de enfermagem, Larissa Sales Martins Bachião, da coordenadora geral de ensino, Sandra Helena Miranda, e dos alunos do curso.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: