Centro Acadêmico
Seg, 29 de Abril de 2013 16:03

Solenidade marca a posse do Centro Acadêmico do curso de Educação Física

Ocorreu nessa última sexta-feira, dia 26 de abril, a solenidade de posse do Centro Acadêmico dos alunos do curso de Educação Física do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho.

O evento contou com a presença do Diretor-Geral do Câmpus, Prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, de autoridades locais, dos alunos Gusthavo Augusto Alves Rodrigues e Marina Martins Bazílio, coordenadores gerais do Centro Acadêmico do Curso de Educação Física e dos demais membros do Centro Acadêmico.

O Centro Acadêmico é uma entidade estudantil criada para representar os estudantes e desenvolver, para eles, a organização de atividades acadêmicas extra-curriculares, a recepção de calouros e a realização de projetos de extensão. A entidade estudantil é considerada livre de qualquer tipo de interferência institucional, portanto, também é a responsável por representar os alunos em mobilizações, na organização de reivindicações, na mediação de negociações e na realização de atividades culturais.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Confira as fotos: