Projeto Rondon
Seg, 11 de Março de 2013 14:17

Entrega de premiações aos participantes do Projeto Rondon Operações Canudos - Janeiro 2013

No dia 04 de março, às 20h, aconteceu no Auditório (Prédio Pedagógico) do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, a entrega de certificados para cada aluno que participou do Projeto Rondon Operações Canudos - Janeiro 2013 e o Câmpus Muzambinho recebeu também um certificado e um troféu de participação do Ministério da Defesa.

Oito alunos participantes do projeto Rondon, coordenados pelos professores Claudiomir Silva Santos e Fabrício dos Santos Rita, ouviram as palavras de incentivo do diretor-geral Luiz Carlos Machado Rodrigues que destacou a importância de projetos desta natureza para maior inserção na comunidade.

O diretor-geral afirmou que "uma escola só é boa quando há participação dos alunos".

A participação dos discentes na Operação Canudos foi um trabalho de transformação social na cidade de Lagoa Grande em Pernambuco, no período de 11 a 27 de janeiro.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Fotos: Carlos Guida Anderson