Inscrições abertas
Qua, 16 de Janeiro de 2013 09:22

Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas: 10ª edição ocorre entre 22 e 24 de maio

Já estão abertas as inscrições para a décima edição do Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas. Neste ano, o tradicional evento será realizado de 22 a 24 de maio, no Espaço Cultural da Urca, e terá como palestrante master o jornalista e ex-deputado federal Fernando Gabeira. Também já estão confirmadas mesas temáticas com renomados palestrantes, que abordarão assuntos como política nacional de resíduos sólidos, produção sustentável, energia e fontes alternativas, economia verde e turismo sustentável.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.meioambientepocos.com.br. Até o dia 28 de fevereiro, é oferecido desconto para estudantes e profissionais da área. Quem deseja submeter trabalhos científicos para apresentação no evento deverá enviar o resumo entre 20 de janeiro e 10 de março de 2013, conforme as normas descritas no portal do evento.

O X Congresso Nacional de Meio Ambiente de Poços de Caldas é uma realização da empresa GSC Eventos Especiais e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Câmpus Muzambinho. O evento conta com o apoio da Revista Agrogeoambiental e da Fapemig.

Texto: Joarle Magalhães