Jornada Científica
Ter, 14 de Agosto de 2012 09:29

Inscrições abertas para a 4ª Jornada Científica e Tecnológica e 1º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS

Estão abertas as inscrições para a 4ª Jornada Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). Neste ano, o evento será realizado em Muzambinho, nos dias 16, 17 e 18 de outubro, juntamente com o 1º Simpósio de Pós-graduação da instituição. Podem participar estudantes e pesquisadores de diversas instituições públicas e privadas de ensino.

Quem deseja submeter trabalho de pesquisa e extensão para apresentação na forma oral ou pôster deve enviar as informações até o dia 16 de setembro (prazo prorrogado!) pelo site www.ifsuldeminas.edu.br/~jornada. É neste endereço eletrônico que também está disponível o link de inscrições. Na edição 2012 do evento, os eixos temáticos envolvem as áreas de agropecuária; engenharia civil; ambiente e segurança; educação e educação física; ciência e tecnologia de alimentos; saúde; geomática; meio ambiente; tecnologia da informação; produção cultural; design e lazer; administração, gestão e negócios.

A Jornada Científica e Tecnológica é um evento acadêmico multidisciplinar que possibilita a socialização de novos conhecimentos adquiridos no IFSULDEMINAS e em outras instituições. Além das apresentações dos trabalhos científicos, estão programadas palestras e oficinas temáticas. Confira mais informações sobre o evento no endereço www.ifsuldeminas.edu.br/~jornada.

Acompanhe os novos prazos:

Prazo para Submissão de Trabalhosaté 30 de Agosto Nova Data: 16 de Setembro

Notificação de trabalhos aceitos: 11 de Setembro Nova Data: 26 de Setembro

Entrega da versão final corrigida: 16 de Setembro Nova Data: 30 de Setembro

Lista final dos trabalhos que serão apresentados no evento: 20 de Setembro Nova Data: 3 de outubro

Divulgação das Apresentações Orais e Pôsteres: 3 de outubro

Texto: Joarle Magalhães/ Comunicação IFSULDEMINAS