Festa Junina
Qui, 14 de Junho de 2012 12:01

"Arraiá do Campus Muzambinho" tem quadrilha com mais de 120 casais

Alegria, irreverência e muita animação marcaram o “Arraiá do Campus Muzambinho”, realizado na noite de 13 de junho, no ginásio poliesportivo. Uma quadrilha com mais de 120 casais foi a grande atração da festa. Os alunos capricharam no visual, já que os três casais caipiras mais bem caracterizados foram premiados. Também se apresentou o grupo de viola caipira. Além dos estudantes, familiares, professores, funcionários e a comunidade local estiveram no IF para conferir a apresentação de dança.

A festa junina foi realizada pela Seção de Atividades Artísticas e Culturais, em parceria com a Cooperativa Escola, que ofereceu pipoca e os prêmios dos casais vencedores do concurso. A professora Denise Prado foi responsável pelos ensaios da quadrilha e decoração do poliesportivo. Confira a galeria de fotos do evento: