4° Encontro de Suinocultores
Ter, 25 de Outubro de 2011 09:19

4-encontro-de-suinoculores

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho promove, no dia 9 de novembro, o IV Encontro de Suinocultores e Profissionais da Suinocultura em Muzambinho. O evento terá uma intensa programação de palestras e atividades, a serem realizadas no auditório do campus. A participação é gratuita, mas quem tem interesse deve confirmar a presença até o dia 8 de novembro, pelos telefones (35) 3571-2795 ou 3571 5079; ou ainda enviar mensagem para os e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Confira a programação:

Data: 09/11/2011 (quarta-feira)

8h30 – Credenciamento
8h50 – Abertura
9h00 – Apresentação de experimentos na suinocultura realizado pelos
alunos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho
10h10 – Intervalo para café
10h30 – Atualidades da circovirose. Palestrante: Dra. Tulia Moreira Ludoulfo de Oliveira (coordenadora de Território Suínos MSD Saúde Animal)
11h40 – Almoço no refeitório do Instituto

Tarde

13h00 – Como Avaliar Custos de Produção. Palestrante: Dr. Vladimir Fortes (Gerente Administrativo DB – Dan Bred)
14h10 – Boas práticas de limpeza e desinfecção. Palestrante: Dr. Alan Sbizera Martinez (Supervisor Técnico de Suínos Nutrifarms)
15h20 – Intervalo para café
15h40 – Manejo de Fabrica de Ração (Pequenas Falhas / Grandes Prejuízos). Palestrante: – Edvar Joaquim Rodrigues Técnico em Agropecuária Remare Representações
17h00 – Confraternização com Porco a Paraguaia. Preparado por Marcelo Daltoé.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programacao3.pdf)Programação[ ]400 Kb