Jogos Interclasses 2011
Ter, 14 de Junho de 2011 16:05

IFSULDEMINAS promove Jogos Interclasses - confira a classificação final

Para criar um meio de interação e estimular a prática esportiva entre os estudantes do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, os professores da Educação Física Márcio Bueno e Emerson Ronaldo Ambrósio promoveram os tradicionais Jogos Interclasses, durante os meses de maio e junho. Os alunos foram divididos por turmas e turnos para disputarem o torneio. A competição visa à maior interação e troca de experiências entre os estudantes.

A cerimônia de abertura foi realizada no dia 23 de maio e contou com a participação do Coral de alunos do Instituto e da Fanfarra Musical. O juramento foi feito pelo atleta Paulo Márcio, diante do fogo simbólico e da mesa composta por autoridades. Participaram o diretor Luiz Carlos Machado, o coordenador geral de Apoio ao Educando, Osvaldo Cândido Martins, o coordenador do setor de esportes, Rômulo Eduardo Bernardes, a diretora do Departamento Educacional, Valéria Pereira, e a coordenadora geral de Ensino, Sandra Helena Miranda.

Os jogos interclasses envolveram 18 equipes, divididas em cinco grupos na primeira fase, totalizando 30 jogos. Os melhores classificados de cada grupo foram para a segunda fase, disputada em jogo único na forma de “mata-mata”.

Grupo-A

Grupo-B