Jogos Escolares de MG
Seg, 11 de Abril de 2011 11:30

Alunos passam pela 1ª etapa e se classificam na competição

Nos dias 24 e 25 de março, os alunos do Ensino Médio do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho participaram da 1ª etapa do Jogos Escolas de Minas Gerais (Jemg) 2011. A competição foi realizada no Clube da Praça de Esportes e contou com a participação de estudantes de outras instituições de ensino da cidade, como o Colégio Lyceu, o Colégio Delta COC e as Escolas Estaduais Professor Salatiel de Almeida e Cesário Coimbra.

Orientados pelos professores Márcio Bueno e Emerson Ronaldo, as equipes do Campus Muzambinho conseguiram bons resultados e se classificaram nas modalidades voleibol masculino, voleibol feminino, futsal masculino e futsal feminino. Na partida de futsal feminino, o IFSULDEMINAS venceu o time da Escola Salatiel de Almeida por 2 a 1. Já os meninos conseguiram uma vitória de 6 a 3 sobre a equipe do Salatiel de Almeida.

Com a classificação nas quatro modalidades, as equipes participarão agora da 2ª etapa do Jemg, ainda neste mês, na cidade de Campestre.

jemg3

jemg2