Participação de alunos nos JIFEM
Seg, 25 de Outubro de 2010 07:14

08

O Diretor Geral do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho recepcionou a delegação de atletas que representou brilhantemente o IFSULDEMINAS nos JIFEM (Jogos das Instituições Federais de Minas Gerais) na cidade de Barbacena (MG). No total foram 8 Instituições (6 Institutos de MG, Cefet BH e IFES – Campus Itapina) totalizando 700 participantes entre professores, alunos e servidores. O Campus Muzambinho esteve presente em 8 modalidades esportivas (coletivas e individuais) com os seguintes resultados:

1ª Colocação:

• Handebol Masculino

• Handebol Feminino

• Voleibol Masculino

• Futsal Feminino

• Natação 50m livre (Nelson Arcencio)

2ª Colocação:

• Futsal Masculino

• Basquete Masculino

• Atletismo: Prova de 3 km (Éverton Ribeiro)

• Atletismo: Prova 800m (Jaconias Almeida)

• Natação 100m livre (Nélson Arcencio)

O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho acredita que a prática desportiva é um dos fatores primordiais para o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos.

A toda a equipe do Setor de Esportes do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e aos atletas o agradecimento especial pelas horas de dedicação e comprometimento.

A delegação que participou dos JIFEM foi coordenada pelos Professores Márcio Bueno, Émerson Ambrósio e Thales Bianchi com o apoio do servidor Antônio Martins Cândido.

04

01