Campeonato de Vôlei
Seg, 13 de Abril de 2015 14:45

Equipe de Voleibol do Câmpus Muzambinho conquista Vice-Campeonato Intermunicipal em Guaranésia.

Vice Campeoes 1A equipe de voleibol do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho participou nesse último sábado, 11 de abril, do Campeonato Intermunicipal de Voleibol realizado em Guaranésia - MG. Formado por estudantes de diversos cursos do Câmpus, o time conquistou a segunda colocação da competição.

Para chegar até a semifinal, a equipe do Câmpus realizou três jogos. A semifinal foi disputada com os anfitriões do torneio e vencida pelo time do Câmpus Muzambinho por 2 sets a 0. Na final, o time de Itobi - SP conquistou o campeonato.

Além do vice-campeonato, o atleta Nelson Esteves recebeu o prêmio de melhor jogador do torneio (foto).

"Esse é um resultado de muita dedicação por parte dos alunos. Essa colocação é muito significativa, já que estamos no início do ano e essa foi nossa primeira participação em torneios", comentou o professor e técnico de Voleibol, Dayvid Oliveira.

A IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho foi representado pelos estudantes: Douglas Eleotério, Pedro Henrique, Luiz Guimarães, Nelson Esteves, Bruno Henrique, José Luiz, Nikolas Neves, Paulo Ricardo, Ricardo Souza, Rhuan Reis que foram acompanhados pelo professor e técnico de Voleibol Dayvid Oliveira.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações do prof. Dayvid Oliveira