Dia do Esporte
Seg, 30 de Março de 2015 08:10

Câmpus Muzambinho comemora o Dia do Esporte do IFSULDEMINAS com diversas modalidades esportivas.

Dia do Esporte do IFSULDEMINAS 6Foi comemorado na última quarta-feira, 25 de março, o Dia do Esporte do IFSULDEMINAS. A data, toda última quarta-feira de março, foi estabelecida em decisão do Conselho Superior (CONSUP) do IFSULDEMINAS.

Durante este dia, as atividades de todos os Câmpus devem ser voltadas para a prática esportiva dos alunos. No Câmpus Muzambinho, os estudantes participaram de diversas modalidades: jogos de rua, vôlei, basquete, ginástica artística, escalada, badminton, peteca, futebol de campo, handball de areia, judô e tênis de mesa.

"O objetivo deste dia é promover a prática de esportes e também a integração entre os alunos de diferentes cursos e períodos", explicou o prof. Dênis Bueno da Silva, um dos idealizadores do evento e Coordenador de Esportes do Câmpus Muzambinho. Além da data comemorativa do esporte, o CONSUP também escolheu o Dia da Cultura, que será comemorado na última quarta-feira de setembro.

Texto e fotos: Lucas Constantino

Confira as fotos: