Tatame do Bem
Qui, 19 de Março de 2015 16:50

Alunos do Projeto de Jiu Jitsu Tatame do Bem recebem visita de Mestre da Equipe PRBJJ.

Na última quarta-feira, 18 de março, os alunos do projeto de Jiu Jitsu Tatame do bem receberam a visita do Mestre de Jiu Jitsu Paulão Rezende. A iniciativa atende atualmente cerca de 70 pessoas, dentre crianças, adolescentes e adultos.

O objetivo da visita do mestre foi para o acompanhamento do treinamento e da evolução dos alunos que participam do projeto. Além das técnicas, houve uma conversa sobre comportamento dos atletas dentro e fora do tatame.

O projeto é inteiramente gratuito e oferece oito treinos semanais que são ministrados pela estudante do Curso de Educação Física e prof. Faixa Marrom de Jiu Jitsu, Rafaela Rezende. Esses treinamentos são coordenados pelo prof. Márcio Luiz de Almeida Bueno e têm o auxílio técnico do Mestre da Equipe PRBJJ (parceira neste projeto, Paulão Rezende.

Além de promover, por meio do esporte, uma melhoria na qualidade de vida desses atletas, o Projeto Tatame do Bem visa garantir uma integração social entre os alunos do Câmpus com a sociedade ao fomentar ideologias como respeito, disciplina e a prática de atividade física.

Confira abaixo os horários do treinamento:

HORARIOS TATAME DO BEM.png

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações do prof. Márcio Luiz de Almeida Bueno