Cara e Coroa 2014
Ter, 18 de Novembro de 2014 12:20

Estudantes do Câmpus Muzambinho começam a terceira edição dos jogos escolares Cara e Coroa.

No dia 17 de novembro, uma cerimônia organizada no Poliesportivo do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho deu início aos jogos escolares do Cara e Coroa. A competição acontece pela terceira vez e envolve os estudantes do ensino médio integrado que são divididos entre os números pares (Cara) e ímpares (Coroa) das matrículas.

A solenidade de abertura contou com a presença do Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues, do Diretor do Departamento de Administração e Planejamento, Carlos Guida Anderson, da Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional, prof.ª Luciana Maria Vieira Lopes Mendonça, do Coordenador de Assistência so Educando, prof. Evane da Silva, do Coordenador do curso de Educação Física, Rafael Kocian, da Coordenadora do Ensino Médio, prof.ª Vivian Ruela, do Presidente da COOPAM, Washington Bruno Pereira, e do substituto do representante dos alunos, Cláudio de Oliveira.

A competição vai acontecer até o dia 24 de novembro e diversas modalidades estão em disputa. Já no primeiro dia de evento, houveram diversas partidas, dentre elas futsal, xadrez, vôlei de praia, handebol e bete. Ainda vão acontecer jogos de basquete, truco, dama, vôlei, tênis de mesa, peteca, corrida, queimada. Além das categorias esportivas, o Cara e Coroa envolve modalidades artísticas e culturais como o teatro, poesia, dança, música e outras gincanas.

O evento acontece a partir da organização dos professores de Educação Física e Artística do Câmpus Muzambinho: Luciano Gonçalves, Antônio Sérgio Maritan, Emerson Ambrósio, Rafaela Silva Brício Rezende, Márcio Luiz de Almeida Bueno, Dayvid Oliveira, Ana Paula da Silva, Silas Navarro.

A tabela com a programação dos jogos você pode conferir no anexo abaixo.

Texto e fotos: Lucas Constantino

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Tabela-Jogos-cara-coroa-2014.pdf)Tabela de Jogos - Cara e Coroa[Sujeita a alterações]92 Kb