Campeonato de Vôlei
Ter, 18 de Novembro de 2014 07:50

Estudantes do Câmpus Muzambinho conquistam vice-campeonato da Liga Sanjoanense de Voleibol.

No último domingo, 16 de novembro, a equipe de Voleibol do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho viajou até o município de Arthur Nogueira para disputa da final da Liga Sanjoanense de Voleibol. Comandada pelo professor Dayvid Oliveira, a equipe conquistou a segunda colocação nesse campeonato.

"Essa conquista foi de grande expressão, já que esse foi o nosso primeiro ano de trabalho. Esse resultado irá nos motivar para continuar o trabalho com os alunos para o próximo ano", comentou o professor.

A equipe foi representada pelos estudantes: Washington Pereira, Douglas Antonio, Douglas Eleotério, Dayvid Oliveira, Maiqui Izidoro, Nikolas Neves, Gabriel Baldao, Gabriel Delvale, Paulo Ricardo, Anderson Salomão, Rhuam Reis. Acompanhados pelos alunos que não jogaram mas foram prestigiar a partida, Ricardo Souza, Matheus Obzut e Vinicius.

Qualquer estudante do Câmpus Muzambinho pode participar da equipe de iniciação ao Voleibol. Os treinos acontecem todas as terças e quintas-feiras no horário das 18h00 às 20h00 na quadra Poliesportiva do Instituto.

voleibol

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com informações do prof. Dayvid Oliveira