Campeonato de peteca
Ter, 27 de Maio de 2014 16:11

Alunos do Câmpus Muzambinho participam do Campeonato Open de Peteca em Poços de Caldas

Três duplas de estudantes do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho participaram do Campeonato Open de Peteca nas imediações da Caldense em Poços de Caldas. O torneio aconteceu nos dias 17 e 18 de maio.

Estiveram participando do campeonato as duplas de estudantes: Wender josé de oliveira e Gabriel Tavares Leite, Guilherme Miranda Moreira e Gabriel Cândido Lopes, Ícaro Brito de Carvalho e Vinícius Henrique de Carvalho.

A modalidade da peteca vem sendo implementada pelos professores do Departamento de Esportes no Câmpus Muzambinho. Os treinos de peteca acontecem de segunda à quinta-feira, das 19h às 21h.

Quaisquer interessados, do sexo feminino ou masculino, devem procurar os professores Luciano Gonçalves, Antônio Sérgio, Emerson Ambrósio e Deivid Oliveira para mais informações sobre os treinamentos.

Texto: Lucas Constantino

Confira as fotos: