JEMG
Qui, 08 de Maio de 2014 08:21

Equipes do Câmpus Muzambinho conquistam a 3ª colocação no JEMG

Entre os dias 06 e 11 de maio, de 2014, as equipes de futsal e handebol masculino do Campus Muzambinho, participaram dos JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), etapa microrregional em Poços de Caldas. Ambas as equipes encerraram sua participação em 3º lugar. Os alunos foram dirigidos pelos professores Emerson Ambrósio, Antônio Maritan Jr. e Luciano Gonçalves.

Confira as fotos das equipes:

Estudantes do Câmpus Muzambinho participam dos Jogos Escolares de Minas Gerais na etapa Microrregional em Poços de Caldas.

Aconteceu em Poços de Caldas a abertura da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais na última terça-feira, 06 de maio. O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho esteve representado pelos estudantes das equipes de Futsal e Handebol. Os jogos da etapa da microrregional acontecem entre os dias 06 a 11 de maio. Os alunos do IFSULDEMINAS foram acompanhados pelos professores Emerson Ronaldo de Oliveira Ambrósio e Luciano Ricardo Gonçalves.

Participaram também da abertura diversas escolas dos municípios que fazem parte da Superintendência Regional de Ensino de Poços (SRE) de Poços de Caldas. Os jogos acontecem por iniciativa da Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais junto à Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG).

Confira as fotos da abertura: