Esporte e Lazer
Qua, 07 de Maio de 2014 16:32

Confira as atividades esportivas e de lazer do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho em abril de 2014

O mês de Abril foi agitado para os alunos do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho. No mês passado, diversas atividades esportivas foram acompanhadas pelos professores Antônio Sérgio, Dayvid Oliveira, Emerson Ambrósio e Luciano Gonçalves.

Os estudantes do Câmpus Muzambinho participaram dos seguintes eventos esportivos:

• Copa Derla (Handebol masculino);
  • Liga Sanjoanense (Voleibol Masculino);
  • Lidarp (Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo)
  • Etapa municipal do JEMG ( Jogos Escolares de Minas Gearais) nas modalidades, Basquete masculino, Handebol masculino, Futsal masculino e Voleibol masculino

Neste último evento, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de abril, as equipes do Instituto conseguiram classificação nas modalidades de Futsal Masculino e no Handebol Masculino. A próxima fase acontecerá entre os dias 06 a 11 de maio na etapa da Microrregional de Poços de Caldas.

O Setor também promoveu atividades de lazer e recreação com o objetivo de socializar e interagir os alunos que não participam das competições intermunicipais.

Neste sentido, o Setor de Esporte e Lazer promoveu:

• Festival de Peteca;
  • Amistosos de Basquete;
  • Amistosos de Futsal;
  • Amistosos de Handebol;
  • Amistosos de Futebol de Campo
  • Festival de Vôlei de duplas

Este último festival aconteceu nos dias 23 e 24 de abril e teve a seguinte classificação das duplas: 3ª colocação: Washington Pereira e Paulo Ricardo; 2ª colocação: Gabriel Baldão e Gabriel Delvale; em 1º lugar, a dupla campeã do Festival foi Rafael Henrique e Anderson Salomão.

O Setor de Esporte e Lazer do Instituto Federal do Sul de Minas - Câmpus Muzambinho contou ainda com o apoio da COOPAM e da Direção Geral para a realização de todos os eventos.

Confira algumas fotos dos torneios disputados: