Campeonato de Vôlei
Ter, 29 de Abril de 2014 10:22

Campeonato de Vôlei de Duplas é realizado no Câmpus Muzambinho entre alunos internos e externos do Instituto.

01Aconteceu, entre os dias 23 e 24 de Abril, no IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho, o primeiro Campeonato de Vôlei de Duplas organizado pelos professores Dayvid Oliveira, Luciano Gonçalves, Antônio Sergio e Emerson Ambrósio do Setor de Esportes e Lazer.

Os jogos aconteceram na quadra externa do Câmpus com o objetivo de proporcionarem novas formas de interação e lazer entre os alunos.

Formadas por alunos internos e externos do Instituto, participaram do campeonato as oito duplas seguintes: Washington Pereira e Paulo Ricardo; Nikokas Neves e Guilherme Sulmonetti; Maiqui Izidoro e Wanderlan Firmino; Rafael Henrique e Anderson Salomão; Icaro e Thiago; Gabriel Baldão e Gabriel Delvale; Matheus Magro e Matheus Obzut; e Pedro Carvalho e Erick Souza.

O primeiro dia foi de classificação, sendo realizados 12 jogos com a classificação final de 4 duplas para a semifinal no dia seguinte.

O placar final, contabilizado no segundo dia, posicionou em 3° lugar a dupla de Washington Pereira e Paulo Ricardo, em 2º lugar a dupla dos alunos Gabriel Baldão e Gabriel Delvale e consagrou como campeã a dupla de Rafael Henrique e Anderson Salomão.

Os alunos e organizadores ressaltam a importãncia da realização de atividades, como o campeonato em questão, e aproveitam a oportunidade para agradecer a COOPAM e a Direção do Câmpus pela estrutura e apoio concedidos.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com infromações de Dayvid Oliveira.

Confira as fotos: