Jogos Interclasses
Qui, 23 de Maio de 2013 10:17

Jogos03Dezessete equipes de futsal, formadas por alunos dos cursos presenciais do Câmpus Muzambinho, nos próximos 15 dias, disputam as taças dos Jogos Interclasses de Futsal 2013. A cerimônia de abertura dos jogos, ocorrida na quarta-feira, 22 de maio, reuniu autoridades do câmpus, alunos e cerca de 170 competidores.

A equipe de árbitros foi composta pelos alunos do curso de Educação Física: Eduardo Zotti e André Luiz Cunha. Para prestar o juramento do atleta foram convidados os representantes: Marcelo Rodrigo de Castro (Cursos Superiores), Pedro Miguel Andrade Syrio (Cursos Técnicos Integrados) e Anderson Pinheiro (Cursos Técnicos Subsequentes).

A solenidade contou ainda com a participação do coral de alunos do Câmpus Muzambinho que, sob a regência de Acácio Donizetti Vieira, interpretou o Hino Nacional; e o grupo de dança coordenado pela estagiária de Educação Física, Rafaela Silva Brício Rezende.

Ao fazer uso da palavra o diretor-geral, Luiz Carlos Machado Rodrigues, agradeceu a participação e empenho dos atletas, professores e da equipe organizadora dos jogos. Destacou também a importância do esporte na Instituição e anunciou que a cobertura da quadra, ao lado do poliesportivo, já está em processo licitatório e que a iluminação do campo de futebol será inaugurada em breve.

A mesa de honra foi composta pelo diretor-geral, pela Coordenadora Geral de Ensino, Prof.ª Sandra Helena Miranda e pelo Coordenador Geral de Atendimento ao Educando, Osvaldo Cândido Martins. A organização dos jogos está a cargo dos professores Márcio Luiz de Almeida Bueno, Émerson Ronaldo de Oliveira e Jaqueline Mara Ribeiro.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.