Jogos Cara X Coroa
Qua, 14 de Novembro de 2012 08:01

Competição reúne alunos do Ensino Médio e cursos técnicos subsequentes

A partir do dia 3 de dezembro, o IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho inicia a primeira edição dos Jogos Internos Cara X Coroa. A competição é inédita no Instituto e reunirá todos os alunos do Ensino Médio e dos cursos técnicos subsequentes. A cerimônia de abertura será às 16h15, no ginásio poliesportivo. Dezoito modalidades esportivas estarão em disputa ao longo de oito dias. O encerramento está marcado para o dia 20 de dezembro.

Para formar as equipes, os alunos foram divididos pelo número da chamada de cada turma em grupos pares e ímpares. As provas mesclam desafios esportivos e culturais. De acordo com o professor Márcio Luiz de Almeida Bueno, que integra a comissão organizadora, “o objetivo principal é promover a integração entre os alunos e incentivar a prática das atividades esportiva, cultural e social”.

Além dele, integram a equipe de organização os professores Antônio Sérgio Maritan Jr., Emerson Ronaldo de Oliveira Ambrósio e a estudante da Educação Física Rafaela Silva Brício Rezende. Já as comissões dos times são constituídas pelos seguintes alunos e professores:

Equipe CARA

Elias Ferreira, Karen Siqueira, Maique Izidoro, Luis Henrique, Miriam Possidônio, Christian Kariel, Livia Dias, Leticia Brasil, Anderson, Fernanda Oliveira, Rodrigo Teixeira, Israel Júnior e professor Carlos Molina.

Equipe COROA

Rodrigo Moreira Albano, Guilherme Vinícius Teixeira, Rodrigo Casagrande Silva, Washington Pereira, Jovana Aparecida da Silva, Acácio da Silva Costa, Taynara dos Santos, Bruno Mateus Oliveira, Juliana Américo Silva, Adilson Ronchini Júnior, Daniel Phelipe de Souza, Erick de Souza e professor Giovane José da Silva.

Texto: Comunicação IFSULDEMINAS com informações do professor Márcio Bueno.