Jogos da Feemg
Qua, 07 de Novembro de 2012 08:20

Time do Câmpus Muzambinho vence etapa regional do Campeonato Mineiro Escolar

O time de futsal masculino do IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho acaba de se sagrar campeão de mais um campeonato. Formado pelos alunos do Ensino Médio, a equipe treinada pelo professor Emerson Ambrósio venceu a etapa regional do Campeonato Mineiro Escolar (Jogos Kanechom), organizado pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (Feemg). A disputa aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro, na cidade de Campestre, onde a regional Sul de Minas foi realizada.

O campeonato envolve estudantes de todo o Estado, com idade entre 15 e 17 anos. De acordo com o professor Emerson, o time do Câmpus Muzambinho vem treinando há bastante tempo. No primeiro semestre deste ano, os alunos foram campeões do Jifem (Jogos dos Institutos Federais de Minas Gerais), disputado em Muzambinho, no mês de junho. Também representaram o Câmpus Muzambinho no Jemg (Jogos Escolares de Minas Gerais).

A equipe é formada pelos seguintes alunos: Christian Kariel Silva, Igor Ferreira Silva, Taylan Belchior Matias, Filipe dos Santos Poscidônio, Rodrigo Luiz Teixeira, Diego Tales de Oliveira, Jefferson Luiz Natal, Edmundo Cabral Neto, Heitor Vasconcelos Sequaline, Renato Gonçalves Filho, Wagner Alcântara Carvalho e Bruno Henrique Pereira.

Texto: Joarle Magalhães