Encerramento JIV´s
Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:11

Cerimônia de premiação encerra 1ª edição dos Jogos Internos de Verão

Realizada, nesta quinta-feira, 22 de dezembro, a cerimônia de premiação da 1ª edição dos Jogos Internos de Verão do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho. A competição, organizada pela Cooperativa Escola, foi iniciada no dia 31 de outubro e envolveu a participação dos alunos residentes do campus. Eles competiram nas modalidades bete, supino, vôlei e truco.

O encerramento dos JIV´s aconteceu no ginásio poliesportivo e contou com a participação do coordenador-geral de Atendimento ao Educando, Osvaldo Cândido Martins, do orientador da Cooperativa Escola, Dorival Alves Neto, dos professores Márcio Luiz Bueno, Antônio Sérgio Júnior e Émerson Ronaldo Ambrósio, da aluna do curso de Educação Física, Rafaela Brício Rezende, estagiária da academia do campus, e do presidente da Cooperativa, Washington Pereira.

Os presentes entregaram os troféus aos campeões de cada competição. Todos os alunos que participaram dos JIV´s receberam medalhas. No campeonato de bete, venceu a dupla formada por Douglas Torres e Gabriel Bardy. No truco, os campeões foram João Paulo Bachião e Pedro Henrique. E no vôlei, saiu vitoriosa a dupla de Paulo Márcio Vilela e Manoel Ribeiro Magalhães.

Após a premiação, os estudantes do curso de Educação Física, Paula Lima e Tales Cristian, fizeram uma apresentação de jumping. Em seguida, todos os presentes foram convidados para o lanche servido no refeitório do campus.

Campus Muzambinho realiza 1ª edição dos Jogos Internos de Verão

IFSULDEMINAS promove campeonato de supino no Campus Muzambinho

Confira a galeria dos vencedores: