Edital 01/2016

Confira o resultado final após recursos para a seleção de estudantes para Moradia Estudantil.

Clique aqui e confira

Publicado no dia 01 de julho às 11h24.

Resultado final após recursos será publicado amanhã, 01 de julho.

Publicado no dia 30 de junho às 17h07.

Divulgação do Resultado Final da Seleção de estudantes para residirem na Moradia Estudantil.

> Resultado <

Aos estudantes indeferidos, caso queiram interpor recurso, observem a lista de documentos recusados. Os documentos recusados devem ser enviados juntamente com o Formulário de Recurso e uma justificativa que contemple os motivos para recorrer a solicitação do auxílio estudantil e explique sua situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Fique atento aos prazos do cronograma!

Publicado no dia 27 de junho às 11h20.

Processo seletivo para vagas na Moradia Estudantil do Campus Muzambinho - Modalidade Residência Estudantil.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando - CGAE informa que, no período de 06 a 20 de junho, estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de interessados nas vagas de Moradia Estudantil - modalidade Residência Estudantil do Campus Muzambinho.

A moradia é destinada a estudantes do sexo feminino e masculino, regularmente matriculados na modalidade de ensino: nível Superior. Os estudantes devem ficar atentos aos prazos para entrega da documentação e fazerem uma leitura atenta do edital abaixo.

CGAE - Coordenação Geral de Assistência ao Educando

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Resultado Final Edital Moradia Estudantil pdf.pdf)Resultado Final após recursos[Publicado no dia 01/07 às 11h24]21 Kb
Fazer download deste arquivo (Resultado Final da Seleção de estudantes para residirem na Moradia Estudantil.pd)Resultado Final[Publicado no dia 27/06 às 11h20]57 Kb
Fazer download deste arquivo (Edital Moradia 1º semestre 2016.pdf)Edital - Moradia Estudantil - 01/2016[Publicado no dia 06/06 às 08h42]198 Kb