Reunião com líderes

Estudantes líderes de sala participam de reunião com Diretor-Geral do Câmpus Muzambinho para debater melhorias.

reuniao-com lideres de sala 5Nesta terça-feira, 07 de abril, aconteceu a reunião mensal dos líderes de sala dos cursos do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho com o Diretor-Geral, prof. Luiz Carlos Machado Rodrigues.

O encontro é promovido entre a diretoria e os alunos para debater todas questões estudantis do Câmpus e debater as possibilidades de melhorias para os alunos.

Para este debate, foram realizados duas reuniões, uma durante a tarde e outra na noite, no Auditório do Prédio Pedagógico do Câmpus Muzambinho.

Além dos estudantes líderes de classe de cada curso do Câmpus, estiveram presentes também os dois representantes dos alunos, Maiqui Isidoro, representante dos alunos dos cursos diurnos, e Washington Bruno Silva Pereira, representante dos alunos noturnos e também Presidente da Cooperativa-Escola.

Texto: Lucas Constantino
Fotos: Luiz Fernando Bócoli

Confira as fotos de um desses encontros: