Oportunidade de Estágio

Setor de Cafeicultura abre oportunidades de estágio/atividade complementar no mês de Janeiro.

O IFSULDEMINAS – Câmpus Muzambinho informa que estão abertas as inscrições para os interessados em vagas de estágio na área de Cafeicultura, para trabalho no campo e no laboratório, oferecidas pelo Professor José Marcos Angélico Mendonça.

As inscrições serão realizadas no SIEC, até o dia 31 de dezembro para alunos dos cursos superiores e até o dia 10 de janeiro de 2015 para alunos dos cursos técnicos.

Estágio de 05/01/2015 a 16/01/2015: para discentes dos Cursos Superiores de Engenharia Agronômica e Tecnólogo em Cafeicultura. Com direito a almoço durante o período. Estágio ou atividade complementar, conforme necessidade do discente.

Estágio de 19/01/2015 a 30/01/2015: para discentes dos Cursos Técnico em Agropecuária e Técnico em Cafeicultura (EAD). Com direito a alojamento e almoço durante o período.

Mais informações entrar em contato com a SIEC ou por telefone (35) 3571-5078.