Transferência

Resultado do processo de transferência do curso superior em Educação Física.

Confira nos anexos abaixo a publicação do resultado final.

Atualizado em 03 de julho de 2014, às 13h37.

Resultado do processo de transferência do curso superior em Engenharia Agronômica.

Confira nos anexos abaixo a publicação do resultado final.

Atualizado em 03 de julho de 2014, às 08h33.

Resultado do processo de transferência do curso superior em Ciência da Computação.

Confira nos anexos abaixo a publicação do resultado final.

Atualizado em 02 de julho de 2014, às 09h18.

Retificação do edital Processo de Transferência para preenchimento de vagas dos cursos de graduação para o semestre letivo de 2014.

Confira nos anexos abaixo a retificação do edital do quadro de vagas.

Atualizado em 26 de junho de 2014, às 16h49.

Câmpus Muzambinho receberá inscrições para o processo de transferência interna ou externa até o dia 27 de junho.

O IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho receberá, até 27 de junho de 2014, inscrições de interessados em participar do processo de transferência interna ou externa dos cursos de graduação.

O processo de transferência se dará de acordo com a resolução n° 28/2011 (Normativa de Transferência – Conselho Superior - IFSULDEMINAS), através da Secretaria de Registros Acadêmicos dos Cursos Superiores do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Serão vagas para transferência interna ou externa dos cursos de Graduação e para portadores de diploma de ensino superior para preenchimento de vagas ociosas de curso similar ou área afim de Instituições de Ensino Superior.

Constam em edital as vagas disponíveis entre licenciatura e bacharelado em Educação Física, licenciatura em Ciências Biológicas, bacharelado em Ciências da Computação e Engenharia Agronômica.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Registros Escolares, munidos da documentação prevista em edital, no período de 24 a 27 de junho de 2014, para efetuar sua inscrição.

Local: Secretaria de Registros Escolares do IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho

Estrada de Muzambinho, km 35, Bairro Morro Preto – Muzambinho/MG.

Horário: 08h00 às 10h30 e de 14h00 às 16h30.

Texto: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.

Publicado em 24 de junho às 16h56.