Encontro de Egressos 2018
Seg, 03 de Dezembro de 2018 08:34

Encontro de Egressos 2018

encontro_alunos.jpg

Neste ano, o Encontro de Egressos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho, evento gratuito de confraternização para ex-alunos(as) da instituição, acontece no dia 08 de dezembro. Fundada em 22 de novembro de 1953, sob o título de Escola Agrotécnica de Muzambinho, a instituição celebra 65 anos de história, transformando vidas através da educação!

O Encontro de Egressos é um dia no qual todos que já passaram pela Instituição são convidados a retornarem ao Campus, para uma celebração dos bons momentos e das amizades feitas no passado. Além dos saudosos reencontros, a programação do evento proporciona atividades artísticas e culturais, homenagens, visita à Instituição e almoço especial, além da tradicional partida de futebol entre os veteranos.

ENCONTRO DE EGRESSOS 2018
Para ex-alunos(as) de todos os cursos e épocas
08/12/2018 – Sábado – A partir das 8h

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO!

link:https://goo.gl/forms/7WF7KQ7ipvYpx38D3

“IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, 65 anos semeando Educação!”

Carlos Esaú dos Santos