Encontro de Ex-alunos
Ter, 28 de Novembro de 2017 09:56

Encontro de ex-alunos reúne cerca de 250 participantes com seus familiares. Confira as fotos.

Capa Foto 122

Foi realizado, no dia 25 de novembro, o tradicional Encontro de Ex-alunos do IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho.

O evento tem como objetivo reunir ex-alunos, professores e servidores para relembrarem os momentos especiais que aqui viveram nesses 64 anos de história da instituição.

Estiveram presentes cerca de 250 ex-alunos e seus familiares que participaram da programação do evento que incluiu apresentações culturais e momentos de interação entre os participantes.

Na ocasião os participantes foram recepcionados pela Banda do Batalhão da Polícia Militar de Poços de Caldas que apresentou músicas de diversos estilos como Rock, samba e forró. Também coube a banda do batalhão a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Já o Hino da Escola Agrotécnica que, tradicionalmente é tocado no encontro de Ex-alunos, foi apresentado pelos professores e músicos dos Campus Muzambinho Leonardo Chiulli Vilhena e Everaldo José Cruz.

Em seguida foram realizadas algumas homenagens à pessoas que apoiaram o Campus Muzambinho em diversos momentos de sua história.

Foram homenageados com uma placa em agradecimento por seu apoio os ex-alunos Tibagy Salles Oliveira, Éverton Gonçalves Borges, Fernando Nogueira de Oliveira, Francisco de Carvalho Dias Filho, Geraldo Roberto Ribeiro, Régis Sulino Terra e Generci Dias Lopes.

Os homenageados ainda se reuniram para entregar uma placa a ex-aluna Lúcia Leila Dias Gomes, por tê-los apoiado em sua iniciativa de solicitar a oferta do curso Técnico Agrícola para Campus.

Após a entrega das homenagens, o servidor Generci Dias Lopes realizou uma breve apresentação sobre o projeto IF Refloresta, que visa manter o compromisso de conservação do Meio Ambiente, e convidou a todos para o acompanharem no plantio de algumas mudas pela instituição.

No final do evento todos foram convidados para um almoço que foi servido no Refeitório do Campus.

O Encontro de Ex-alunos é realizado anualmente pelo IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho e a participação é gratuita. Todos estão convidados para nosso encontro em 2018.

Confira as fotos: