Encontro de Ex-alunos
Sex, 31 de Julho de 2015 10:51

Confira a programação do Encontro de Ex-alunos que vai acontecer no dia 21 de novembro.

site

Arte: Pedro Pioli

Faça aqui sua inscrição para o Encontro de Ex-alunos realizado anualmente pelo Campus Muzambinho.

O IFSULDEMINAS – Campus Muzambinho tem o prazer de convidar seus ex-alunos para o Encontro de egressos 2015 que será realizado no dia 21 de novembro.

Todos os ex-alunos e seus familiares estão convidados para participar do evento. Os interessados deverão acessar o link abaixo para registrar sua inscrição.

Grupos de mais de três pessoas devem entrar em contato com a Seção de Integração Escola-Comunidade – SIEC para maiores informações, através do telefone (35) 3571-5078.

A programação do evento ainda está sendo finalizada e será divulgada em breve através do nosso site.

LINK PARA INSCRIÇÃO

Esperamos todos vocês.

TEXTO: IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho.