Formaturas EaD 2016

Formaturas EaD 2016

DATAS E LOCAIS DAS FORMATURAS DOS CURSOS DE EaD DO CAMPUS MUZAMBINHO 2016

MAIO

• Dia 20 – sexta-feira – 19 horas - Polos Muzambinho, Monte Santo de Minas, Machado e Guaxupé.
    Local: Campus Muzambinho.
  • Dia 21 – sábado – 19 horas - Polo Alfenas.
  • O local onde ocorrerá a Formatura do Polo Alfenas foi alterado para o Auditório da Unifal.
    Auditório Dr. João Leão de Faria da Universidade Federal de Alfenas (Unifal).
    Rua Gabriel Monteiro da Silva, 714 - Centro.

JUNHO

• Dia 03 – sexta-feira – 19 horas – Polo São Sebastião do Paraíso
    O local onde ocorrerá a Formatura do Polo São Sebastião do Paraíso foi alterado para o Teatro Municipal
    Praça dos imigrantes 100 - Bairro Lagoinha
  • Dia 04 – sábado – 09h30 horas – Polo Campos Gerais
    Local: Classic Hall . Rua Jorge de Paula Meimberg ,110 - Centro.
  • Dia 04 – sábado – 19 horas – Polo Boa Esperança
  • Local: Ginásio do Colégio São José – Rua Coqueiral, 300 – Centro.
  • Dia 10 – sexta-feira – 19 horas - Polo Ilicínea
    Local: Câmara Municipal de Vereadores. Av. XV de Novembro, 365 – Centro – (ao lado do Estádio Municipal José Felizalli).
  • Dia 11 – sábado – 10 horas – Polo Campo Belo
    Local: Salão de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação - Rua Dr. Lafaiete Corrêa, n° 40 - Centro.
  • Dia 11 – sábado – 19 horas – Polo Três Pontas
    Local: Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte (ANTIGO POLO).Rua Joaquim dos Reis Campos, 55 – Centro.
  • Dia 17 – sexta-feira – 19 horas – Polo Santa Rita de Caldas
    Local: CRAS - Praça 22 de Maio , 100 – Centro.
  • Dia 18 – sábado – 09h30 – Polo Cambuí
    Local: Poliesportivo Levindo Furquim Lambert - Avenida Tiradentes, s/n – Centro.
  • Dia 18 – sábado – 19 horas – Polo Três Corações
    Local: Câmara Municipal de Três Corações - Rua 5º Centenário, 1010, Santa Tereza.
  • Dia 25 – sábado – 09h30 – Polo Cruzília
    Local: O local onde ocorrerá a Formatura do Polo Cruzília foi alterado para o Salão Nobre do Complexo Humano da Ventania.
    Avenida Carlos Magno Barros Mori s/n. Bairro Nossa Senhora Imaculada Conceição.
  • Dia 25 – sábado – 19 horas – Polo Andrelândia
    Local: Seminário São Francisco de Assis – Rua Frei Walter Ferreira Bessa, 507 – Bairro São Dimas.

OBSERVAÇÕES

- Só poderá participar da formatura, o aluno que estiver com o estágio curricular obrigatório (quando houver) completamente realizado e com a documentação relativa encaminhada aos responsáveis no campus e APROVADO em todas as disciplinas do curso;

- O aluno concluinte que cumpriu apenas disciplinas em regime de dependência em 2015, deve solicitar à Secretaria Escolar do Campus Muzambinho a sua colação de grau, por meio de requerimento (clique aqui para acessar o documento) e enviar após preenchido para e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

- Em caso de qualquer dúvida, o aluno deve entrar em contato com o seu polo de apoio presencial.