Login



Professor substituto
Ter, 10 de Julho de 2012 10:02

IFSULDEMINAS realiza processo seletivo para professor de informática

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto para a área de informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho. O edital prevê a contração em um período de seis meses, com regime de trabalho de 40 horas semanais e remuneração que pode chegar a R$ 3.825,89, conforme a titulação do candidato, mais auxílio alimentação de R$ 304.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 24 de julho de 2012, através de preenchimento do formulário de inscrição disponível no endereço www.ifsuldeminas.edu.br, onde também está publicado o edital. A documentação do candidato tem que ser enviada via sedex ou entregue na Pró-Reitoria de Ensino do IFSULDEMINAS, no endereço Rua Ciomara Amaral de Paula 167, bairro Medicina, Pouso Alegre-MG.

Para se candidatar à vaga, o interessado deve possuir graduação em dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação ou curso de Tecnologia no eixo temático Informação e Comunicação, conforme Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia (2010). O processo seletivo será realizado por meio de prova de títulos e o resultado será divulgado a partir do dia 2 de agosto.

A seleção terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. A contratação do candidato classificado será de acordo com interesse do IFSULDEMINAS, podendo ser estendida por no máximo 18 meses. O contrato será temporário na forma de prestação de serviços.

Texto: Joarle Magalhães/ Comunicação IFSULDEMINAS

arrow27Acesse o edital - Processo Seletivo Simplicado - área informática