Egresso de BH
Seg, 13 de Junho de 2011 09:34

O ex-aluno do curso Técnico em Agropecuária, Tarso Carvalho de Resende, formado em 1990, visitou o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho acompanhado pela esposa Suze Maria Moreira de Resende e o filho Thomas Moreira Resende. Depois de 21 anos residindo em Belo Horizonte, o diretor e proprietário da empresa CNT Ambiental achou a mudança nos cursos e na estrutura da instituição bem significativa. Desde a época em que o ex-aluno formou, houve melhorias na estrutura física, mantendo preservado o que já havia sido construído.

"Na época em que estudei não havia o Complexo Agroindustrial e nem a Estação de Tratamento de Água, este foi o diferencial que mais me chamou atenção nesta visita. Pude rever vários professores e funcionários do tempo em que estudei, foi muito bom rever todos eles".

Hoje em dia, Tarso permanece atuando na área em que se formou no Instituto Federal. "Permaneço trabalhando na área, mas com uma abrangência maior, tenho uma empresa na área de meio ambiente na qual trabalho com consultoria, produtos e serviços integrados".

Suze Maria Moreira de Resende também se impressionou com as instalações do campus Muzambinho. "Achei interessante o local, a organização, adorei ver os animais, me surpreendi pela extensão do local, achei tudo ótimo."