Fispal Tecnologia - 2011
Qua, 15 de Junho de 2011 07:48

Alunos do Técnico em Alimentos visitam Feira Internacional em SP

No dia 7 de junho, 32 alunos do 3º módulo do curso Técnico em Agroindústria viajaram a São Paulo para visitar a Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas (Fispal Tecnologia). A viagem foi realizada com o objetivo de proporcionar ao estudantes uma oportunidade de conhecer novos produtos, fazer contatos com empresas do ramo e adquirir conhecimento sobre instrumentos e máquinas usados em uma empresa de agroindústria.

Organizada pela BTS – Brazil Trade Shows, a Fispal é a maior feira da América Latina e uma das maiores do mundo. É referência para o setor de embalagens e se caracteriza por ser o espaço onde são apresentadas as principais novidades e tendências do mercado, proporcionando aos visitantes as mais diversas soluções para o seu negócio.

/2011/06/Fispal{/gallery}